Quarta-feira, 27 de Junho de 2007

...

Muito trabalho e a preguiça teimam em controlar a minha vida alternadamente!!! Pior pior é quando decidem dar o ar da sua graça ao mesmo tempo, e ultimamente é o que tem acontecido!! Tanto para fazer e onde está a vontade?

 

Hoje ao passar na pastelaria lá da terrinha para tomar o pequeno almoço o tema de conversa era o encerramento de mais uma série de escolas primárias!!! Não sei realmente onde é que a nossa querida ministra da educação quer chegar, a turmas de 1ª classe com 30 alunos? Só pode!! Aqui na zona vai fechar uma escola com 60 alunos!!! é inadmissivél.

Eu andei na escola primária na minha aldeia e adorei, e mais, fiz telescola, embora telescola da era moderna, já com videos e não pela emissão da RTP2, mas adorei porque fui já com 11 anos para a escola dos "grandes", para o 7º ano e tive tempo de aproveitar a minha meninice!!!

 

Já pareço uma velha a falar "no meu tempo é que era bom", mas é verdade, no outro dia li no blog de alguém, peço desculpa por não me lembrar em qual, falar das "pitas" de 11/2/3/4/5 anos que vão todas produzidas para as discotecas e bebem e fumam. Quem tem a culpa? Os pais que pensam que assim são pais modernos!! Quais pais modernos, são mas é destrambelhados, desculpem os lesados, mas é uma inconsciência!! E está dito!!

 

Vou mas é trabalhar um pouquito....

 

Ah obrigada Anne Marie por ter sido a primeira a deixar um comentário!!

 

música: Michael Bublé- dica da Kitty no blog Oamoreumlugarestranho
sinto-me: meia aparvalhada
publicado por sandymia às 08:58

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Gaja a 28 de Junho de 2007 às 14:59
Vim aqui parar por teres colocado o meu blog nos teus links. Desde já obrigada. Ainda por cima aderimos as 2 ao pink. Quanto à inspiração para escrever, não te preocupes. Faz como eu. Ao longo do dia costumam acontecer-me coisas ou então surgem-me pensamentos. De certeza que te acontece o mesmo certo? Então é só vir para aqui relatá-los. Simples não? Bem vinda a estas bloguices. Bj da Gaja
De paisagemviva2 a 5 de Julho de 2007 às 12:06
Pois é, acho que não tivemos sorte com os ministros deste governo. Costumo dizer que as palavras deles (leia-se trapalhadas deles) deste ano, que ainda vai a meio, já davam para um filme cómico!!!!!
Alguém aí tem experiência de cinema???
De paisagemviva2 a 12 de Julho de 2007 às 12:21
Fica agora um pouco do que precisam de saber sobre a campanha.
O tema "O mesmo olhar" será o hino da Raríssimas e do seu projecto de acolhimento e apoio a crianças com doenças raras e seus familiares, a Casa dos Marcos. Esta é mais uma etapa de sensabilização para as doenças raras que conta com o apoio da Drª Maria Cavaco Silva. O CD-DVD vai estar à venda até final do ano no El Corte Inglês e insere-se numa campanha de sensibilização e angariação de fundos para a Casa do Marcos, a decorrer durante 2007. Com o início da construção agendado para o último trimestre de 2007, e conclusão em 2009, a casa terá porta aberta para uma população portadora de doenças mentais e raras adulta ou jovem adulta, com carências de apoio, e de actividades lúdicas e intelectuais. A nível mundial estão contabilizadas cerca de 7200 doenças raras, 300 das quais identificadas em Portugal. Cerca de 8% da população portuguesa tem uma doença rara, que pode ou não estar diagnosticada. Em todo o mundo são reportadas cinco novas doenças raras por semana. A Raríssimas existe desde 2002 para apoiar doentes, famílias, amigos de sempre e de agora que convivem de perto com as doenças mentais e raras.
Ajudem
se quiserem saber mais podem sempre visitar este site e blog:
http://www.rarissimas.pt/home.php
http://alguem-me-disse.blogspot.com/
Conto convosco!!!!!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Um dia

. Refresh

. Será que desta é de vez?

. Desculpem

. Multifacetada

. So this is Christmas

. É isso aí

. The Blower's Daughter

. Preocupação

. Triste

.arquivos

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds