Terça-feira, 10 de Julho de 2007

Pudica eu? Não!!!

Numa das muitas jantaradas que fazemos entre amigos, veio à baila o presente que o Beckam deu à sua querida Victoria , um vibrador cravado de diamantes. Eu pensei para mim é um presente como outro qualquer, só não percebi muito bem para que eram os diamantes mas pronto!!

Mas nem todos pensam como eu, porque uma das primeiras coisas que foi lançada ao ar foi: Mas que raio de presente, até parece mal! E eu logo toda chocada por um comentário destes vindo de uma pessoa da minha idade: Mas porque raio é que parece mal? Resposta: Parece mal o gajo dar um vibrador à mulher, ele não tem tusa ? Já precisa de vibrador?

Então eu e outra colega minha lá nos lançamos em defesa do vibrador, que pode ser um complemento para o casal, uma maneira de realizar fantasias, que não tem nada de mal, que é um hábito saudável e não perverso  and so on   and so on . 

Estamos em pleno séc. XXI people , como é que é possivel haver ainda mentalidades destas?  

Eu não entendo, ultrapassa-me, sobretudo da parte de certas pessoas, que de virtuosas e pudicas nada têm e depois saem-se com uma destas! 

Terão ficado as pessoas que estavam no jantar com a ideia de que sou uma tarada e perversa?

Não sou uma pessoa de contar às amigas a minha vida sexual, aliás acho de um mau gosto essas coisas, uma coisa é falar de sexo sem pudor ou falar de um problema que se tem, outra completamente diferente é chegar ao pé de uma amiga: Ai ontem eu e o ... fizemos isto e ele fez-me assim e assado.. Não gosto e mai nada! Mas eu conheci pessoas assim, que faziam o relato completo, era um relato pornográfico autêntico!

Por exemplo os blogs eróticos, onde se lêem descrições pormenorizadas do acto sexual não me metem confusão, mas quando se trata de pessoas que conhecemos não me cai bem!!

Mania? Se calhar! Uma coisa é imaginar dois corpos outra coisa é ter consciência de quem são esses corpos!!!

Isto tudo para dizer que não não sou pudica , falo sem pudores de sexo e que me faz confusão aquelas pessoas que ficam chocadas quando se fala de certas coisas, mas também há coisas das quais não gosto de falar ou melhor, de ouvir!!!

 

 

sinto-me: com vontade de falar e falar
música: y se fuera ella- Alejandro Sanz
publicado por sandymia às 11:40

link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De paisagemviva2 a 10 de Julho de 2007 às 15:02
Olá,
realmente não questionando o facto de ser púdica ou não, o importante é uma mentalidade aberta, aberta para fugir à rotina, aberta para aceitar as diversas opiniões e respeitá-las. Aberta para tudo o que seja novo, agradável, experiências que nos possam fascinar e acima de tudo alterar a rotina diária em que nos envolvemos até sem nos apercebermos.

Por isso em frente com as novidades boas, claro que, respeitando as opiniões alheias.
Bjs
Paisagemviva
De Juani a 10 de Julho de 2007 às 15:59
Acontece exactamente o mesmo cmg. É um assunto sobre o qual não tenho pudor, aliás o meu rapazito sabe que sou muito mais dada a conversas deste género do que ele. Para mim desde do início da adolescência o sexo nunca fez confusão nenhuma, sempre encarei isso como uma das melhores coisas da vida (senão a melhor), como uma coisa muito natural e comum a todos nós. Mas... tal como tu também não acho piadinha nenhuma a conversas tipo "ele fez assim e eu assado e tal..." e tb conheço pessoas assim. Aquilo que se faz e a maneira como se faz pertence apenas às 2 (ou mais nos tempos que correm) pessoas que estão envolvidas e aí tb está muita da beleza do acto, são coisas nossas, palavras e gestos nossos...
E é claro que convém ser open-mind para disfrutar ainda mais!
(Hj tou mmo faladora!)
De sandymia a 11 de Julho de 2007 às 15:11
Na mouche ! Alguém que me compreenda!!!
Ah é verdade, já lá vão 3 aspectos em comum: ambas faladoras, ambas do sporting e ambas estivemos em erasmus embora em países diferentes! Há coincidências !
Um beijo Juani

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Um dia

. Refresh

. Será que desta é de vez?

. Desculpem

. Multifacetada

. So this is Christmas

. É isso aí

. The Blower's Daughter

. Preocupação

. Triste

.arquivos

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.links

.Contador


.de onde vens?

blogs SAPO

.subscrever feeds