Quarta-feira, 25 de Julho de 2007

Tempo? Para nada isso sim!!!

A minha vida está um caos, não há tempo para nada, quem me mandou a mim querer casar-me!! è preciso fazer tanta coisa, e eu que pensei que o pior estava feito, qual quê! Agora é que começa a correria!

Pois é o casamento à porta, a filhota, a casa e o trabalho ocupam-me o tempo todo, tenho dado uma cuscadela nos meus blogs de eleição, mas tempo para fazer comentários ou escrever um post tem sido muito escasso!

Mas aqui estou eu people , di volta né !!

Pois é como já viram estes últimos dias têm sido uma azáfama, a semana passada lá consegui tirar 2 dias e meio de férias, pois há certas coisas que só se conseguem resolver em horário laboral!

Esses dias já deram para fazer muita coisa! Finalmente consegui encontrar umas sandalitas para o grande dia! Lá fui eu de rota batida para o Norteshopping , após duzentas mil e muitas tentativas frustradas de encontrar o sapatito ideal! Obrigada Calcantes foste a minha salvação!

Fui fazer uma sessão fotográfica com o meu chérie e com a minha Mia, realmente acertei na mouche ao escolher o meu fotógrafo, 5* mesmo, vê-se que nasceu para aquilo, e convenhamos que a minha filha é linda e é um gosto fotografá-la!!! Mas isso é um aparte!!

Ah já me esquecia, fomos fazer os passaportes, sim porque a je aqui acha que merece sair deste país nem que seja só por uma semana!! Lá fomos nós ao governo civil, já nos tinham que não era preciso fotos, mas quando eu me deparo com a foto que me tiraram lá, sim porque as nossas orelhas têm de ficar à mostra, e as minhas orelhas não são das mais bonitas, a sério um monstro mesmo, ao olhar para aquela foto ninguém me vai deixar entrar em pais nenhum!!! Tou feita!!!

Tirando estes pormenores o que me deixou deveras triste esta semana foi a minha melhor amiga desde os 6 anos (mas já não tão amiga neste ultimo ano) me ter dito que não ia à minha despedida de solteira por ser a uma 5ª feira, nem um esforço faz, podia ter dito: Olha eu vou mas não posso ficar até tarde que trabalho!! Eu entendia é claro, mas não foi logo: Não vou! eu trabalho não te esqueças! Eu sei que não posso exigir das pessoas o mesmo que eu faço, mas merda , era uma noite, se dormisse 2 ou 3 horas a menos, era por uma amiga, é assim que vejo a importância que ela dá à nossa amizade, eu sei que em todas as relações mesmo de amizade há sempre uma pessoa que dá mais, mas convém a outra dar um pouco dela tb , mas sabem o que eu vos digo? AZARITO O DELA!

 

Que ganda testamento!!!

Inté logo

 

jinhos

sinto-me: cansada, triste e tudo e tudo
música: Orishas- Atrevido
publicado por sandymia às 08:41

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Juani a 31 de Julho de 2007 às 00:34
Quando é o casório???
N me digas que foi este sábado e eu a leste do paraíso nem enviei um comment decente?!?!
Se foi espero que tenha sido inesquecível, mágico e muito muito especial. Desejo-te uma óptima semaninhas de férias/lua-de-mel.
Namora muito!!!!!
FELICIDADES!!
De sandymia a 31 de Julho de 2007 às 08:48
O casório é só dia 12 de Agosto mas eu já ando aflita pois faltam mil e uma coisas e não há tempo pois ainda não estou de ferias, só para a semana!
Se queres que te diga nem é pelo dia do casamento que estou ansiosa, é mais pelo dia da partida para Lua de mel, pois eu estou tão mas tão cansada que quando me vir refastelada numa praia da Riviera Maya até penso que é mentira!!!
Quanto aos teus comments fico sempre contente quando vejo que dás cá um salto embora eu agora não tenha tempo para dedicar ao meu cantito!
Um beijo!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Um dia

. Refresh

. Será que desta é de vez?

. Desculpem

. Multifacetada

. So this is Christmas

. É isso aí

. The Blower's Daughter

. Preocupação

. Triste

.arquivos

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds