Quarta-feira, 20 de Junho de 2007

1ª vez

Olá a todos!!!

 

 Após umas semanas a descobrir o mundo da blogosfera não resisti à tentação de criar também um espacinho para desabafar o que me vai na alma!!!

Desenganem-se aqueles que, ao lerem o titulo do meu blog, pensem que eu estou num poço sem fundo, não, apenas acho que a vida é realmente complicada ou então somos nós que a complicamos, ou dizendo melhor, sou eu que a complico!!!

A minha vida não dava um filme, quanto muito daria uma telenovela venezuelana com direito a tradução simultanea em brasileiro! Pois é sou uma gaja de vinte e muitos, quase trinta anos, (ainda me custe aceitar que os anos passaram tão rápido!!!). Sou mamã de uma menina linda de 20 meses, que tanto me leva ao limite da felicidade como me leva à beira de um ataque de nervos ( Mas ninguém disse que ter filhor era fácil). Tenho a meu lado aquele que acredito ser o grande amor da minha vida!! Tenho um trabalho bom, sim porque o facto de ter trabalho já é muito bom, pode não ser o trabalho com que sonhei, mas gosto de aqui estar!!!

A minha vida corre bem, tirando o facto de me ir casar em Agosto( Sim Agosto!!! Porque a minha familia está praticamente toda no estrangeiro!!!) , ter uma série de coisas para tratar e não ter tempo,  ter a casa em obras há uma série de meses, e uma série de problemas que me fazem andar numa roda viva o dia inteiro e não prestar atenção ao que faço, ou seja acabo por não fazer nada em condições!!!

 

Como podem ver eu sou assim, uma pessoa complicada, tagarela, stressada, despistada, que quer fazer tudo ao mesmo tempo!!!!

 

 

 

sinto-me: feliz por estar aqui
publicado por sandymia às 14:22

link do post | comentar | favorito
|
2 comentários:
De paisagemviva2 a 5 de Julho de 2007 às 12:12
Como eu te compreendo!!!
Também sou altamente stressada, tenho a casa em obras, não há tanto tempo e já estou a ficar maluca, a minha pequena tem quase três anos e é uma gracinha que também me leva ao ataque de nervos, confesso que não sei como aguento!!!!
Por vezes a solução até é fácil mas o stress não nos permite vê-la!!!!
A minha piolha com um simples passeio ao parque costuma dar-me um final de dia mais calmo e por vezes "borrifo-me" para a casa e vou mesmo com ela ao parque porque até a mim me faz bem fugir à confusão das obras e ao stress do dia.
De s_a_r_a_h a 9 de Julho de 2007 às 17:50
Realmente como eu te compreendo...
A vida não é fácil, mas acredita que nós próprios fazemos com que ela se torne menos fácil ainda...
Só para te dizer que me fazes bem à alma e que adoro falar contigo...
Obrigado por existires na minha vida...

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Um dia

. Refresh

. Será que desta é de vez?

. Desculpem

. Multifacetada

. So this is Christmas

. É isso aí

. The Blower's Daughter

. Preocupação

. Triste

.arquivos

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.links

.Contador


.de onde vens?

blogs SAPO

.subscrever feeds