Sexta-feira, 21 de Setembro de 2007

Num petece...

É verdade não me apetece fazer nada, tenho andado numa de devorar blogs em vez de trabalhar, um dia destes o meu boss chateia-se à brava, mas é mais forte do que eu!

 

Este mês de Agosto foi estranho, não não tem nada a ver com o casamento nem com a lua de mel, tem mesmo a ver com a minha família.

Eu moro em casa dos meus pais porque eles estão no estrangeiro e pediram-nos para estarmos lá enquanto não temos casa propria para a casa não ficar fechada o ano inteiro, k chatice não ter que pagar renda, é mesmo chato! Conclusão no verão, além de mim, do chéri, da Mia e das nossas duas amostras de cães, a casa está ocupada tb pelos meus pais e a cadelita deles, pela minha irmã, pelo marido,pelos meus 2 sobrinhos e pela cadela deles!!!

Já estão a imaginar o filme, é uma sra confusão, meio mundo a gritar com meio mundo, é de loucos, seis adultos ou melhor 7 porque a minha avó de 93 anos vai lá passar o mes com a minha mãe, 3 miúdos de 2,7 e 9 anos e 4 cães! Meus amigos é de dar em louca! Eu e o cheri só nos apetece pegar na miuda  e desaparecer um mês, mas parec mal né, eles vêm cá um mês por ano e nós abalamos, não está bem não é?

 

A vida é realmente complicada!

 

sinto-me: assim meio coisa
música: joão pedro pais
publicado por sandymia às 11:17

link do post | comentar | favorito
5 comentários:
De mamaepedro a 21 de Setembro de 2007 às 12:14
Olá!!!

Nem digas nada, isto de ler blogs no trabalho é danado...sou de opinião que não devia haver net nos locais de trabalho, mas é mais forte do que eu, e é só blogs e mais blogs...ai, ai...
Eu não tenho essas rivalidades com a minha irmã porque sempre tivemos uma relação de afastamento com a nossa mãe, mas conheço mtos casos desses e acho tão esquisito, como é que é possivel? Entre irmãos? Depois se entra cenas de dinheiro ainda fico mais passada...

Mas tens de viver com isso, pois isso vai ser assim para sempre.

Beijinhos

Cila e Pedro
De sandymia a 21 de Setembro de 2007 às 12:36
Oi Cila:

Só para esclarecer, enrtre mim e a minha irmã não há rivalidades, os problemas ficam-se entre a minha irmã e a minha mãe!
Eu e a minha irmã temos as nossas richas mas damo-nos muito bem!
Quanto À net no trabalho eu só digo ainda bem porque foi assim que entrei no mundo da blogosfera e eu curto mesmo isto, posso não escrever nada de jeito no meu, mas há por aí blogs interessantissimos!

um Beijo
De Little Miss Sunshine a 21 de Setembro de 2007 às 16:24
Dentro das famílias há sempre divergências, mas como tudo, elas passam. Não te preocupes, é normal. Na minha família eramos seis, e era um stress todos os dias. Pai, mãe, manos e mana, era uma barulheira constante. Agora, que cada um seguiu o seu caminho e estamos todos separados, nunca eu senti tanto a falta desse burburinho constante.

Beijinho e obrigado por teres passado no meu blog. Dei uma resposta ao teu comentário, by the way. Jokas e olha, deixa lá, hoje é sexta feira e o fim de semana está à porta - baldar no trabalho um bocadinho nunca fez mal a ninguém. Rebel xx
De Juani a 26 de Setembro de 2007 às 00:42
Cuscar blogs à sexta-feira no local de trabalho é perfeitamente perdoável =P
Não acredito que isso aconteça com a Mia e com os futuros irmãos =P (eheh) e também acredito que isso da tua irmã pode não se agravar com o passar do tempo, aliás até acho que deve melhorar, afinal ela tb é mãe.
De sandymia a 27 de Setembro de 2007 às 10:34
Oh minha querida o meu problema é que me apetece cuscar blogs todos os dias!!!
Kt à minha irmã é bom que melhore, e espero que a relação entre ela e a minha mãe fique menos tensa!!
um bj

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Um dia

. Refresh

. Será que desta é de vez?

. Desculpem

. Multifacetada

. So this is Christmas

. É isso aí

. The Blower's Daughter

. Preocupação

. Triste

.arquivos

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.links

.Contador


blogs SAPO

.subscrever feeds