Sexta-feira, 12 de Outubro de 2007

Tirem-me daqui!!!

O que eu dava para ter agora uma semaninha de férias, mas férias mesmo, só eu a minha Mia e o meu Chéri!!!
Já não há paxorra para esta vida de caca, trabalhar 9 horas por dia para ganhar uns miseros tostões, chegar a casa cansadissima, depois de ir buscar uma filhota ainda mais cansada do que eu, sim porque a piquena passa 10 horas na creche, é obra!!

O mais estranho é que o meu trabalho não é cansativo, eu ando é cansada psicológicamente, não sei se me faço entender, mas isto de estar sózinha o dia inteiro é horrivél, e cada dia me custa mais, sim, porque quando está o boss no escritório o tempo passa a correr e faço o dobro do trabalho!! Eu estou sózinha 7 das 8 1/2 / 9 horas que passo no trabalho, eu que sou tão faladora e que gosto tanto de estar com pessoas! Torna-se angustiante, tira-me a vontade de trabalhar, de fazer seja o que fôr! Ando farta, cansada deste situção!!! Ainda por cima ao lado do meu local de trabalho não há nada, rigorosamente nada, tem alturas que até tenho medo de cá estar!

Será que é por isso que me sinto tão cansada e desmotivada, quando cá comecei a trabalhar nem me fazia confusão mas agora!!!

Daí o eu não ter postado até agora, a falta de tempo, esta falta de vontade de aqui estar, estão a dar cabo de mim!!! 

 

Tenham um bom fim de semana!!!!!

sinto-me: desmotivada
música: quase perfeito- dona maria
publicado por sandymia às 13:49

link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De mamaepedro a 12 de Outubro de 2007 às 14:27
Olá!

Eu também me sinto um bocadinho assim, ás vezes há muito trabalho e isso é óptimo outras vezes quando é menos é um desespero, até me custa levantar de manhã e ter de pensar que venho trabalhar, ainda para mais, o filho do boss, foi trabalhar para lá, o que no fundo me vejo sem futuro aqui, e ainda se torna mais desmotivante. É horrivel trabalhar sem gosto, eu estou sempre na corda bamba e é desgastante...
Temos de ter paciência...

Beijinhos e ânimo
Bom fim de semana (valha-nos isso)

Cila e Pedro
De Kitty a 15 de Outubro de 2007 às 22:52
Pena que melhores dias virão. É o melhor quando andamos nessas fases. O problema é que nem sempre é verdade! :-D
De Tg a 24 de Outubro de 2007 às 17:34
Olá Sandymia,
Então...andas desaparecida...espero que esteja tudo bem. Quando tiveres um tempinho e se assim te apetecer deixei-te um questionário aqui: http://odiariodeumafashionista.blogs.sapo.pt/31230.html
Caso não te apeteça ou não tenhas tempo, não te preocupes e não precisas justificar , beijo
De sandymia a 25 de Outubro de 2007 às 10:08
olá TG`
É verdade ando desaparecida, sem vontade para fazer o que quer que seja, tenho passado todos os dias nos blogs e lido os posts, mas ando sme vontade para escerever!
A filhota tem andado doente, agora sou eu com uma infecção nos bronquios, de dia para dia estou masi farta do meu trabalho, como vês nada abona a meu favor!
Prometo que mal me sinta com vontade volto aos posts, aos comentários e aos desafios!!
Um beijão
De chocolatsuisse a 6 de Novembro de 2007 às 19:43
Olá, vim responder ai comentário que deixaste no meu blog.
O nosso guia chamava-se Manuel e acho que era da travelplan, mas sinceramente não tenho ideia. Ele também tinha um curso de história, como todos os guias, penso eu, mas este é muito viajado, deixou o méxico quando tinha 11 anos, foi para a alemanha viver com um arqueólogo, viajou por quase todo o mundo, já esteve em portugal e no brasil, sabe falar português, alemão e inglês, e falava de uma maneira que nos fascinou a todos, eramos capazes de ficar horas a conversar com ele, tanto que depois de subirmos a pirâmide de Coba, ficamos bastante tempo a conversar e a descansar, foi aí que ele nos explicou algumas coisas sobre o desaparecimento da cultura maia, falou de conquistas e fusões entre azetecas, toltecas e uma outra tribo que não me lembro do nome. O filme representa bem os sacrifícios humanos, mas não faz distinção de tribos, o jogo de bola dos maias, no filme é retratado como uma caça ao homem, não menciona os sacrificios humanos de livre vontade, ou seja, as adolescentes lançadas aos poços cobertas de ouro, entre outras. No final do filme, quando o heroi se salva e se reunecom a mulher e os filhos, apareçem as caravelas espanholas, e ...mais nada. Acho que devia ter mais explicações, para mim tratou-se apenas de uma tribo que arrasa com todas as outras em busca de humanos para sacrificar aos deuses.É muito sangue mesmo, é por demais.
De ^Juani^ a 16 de Novembro de 2007 às 10:08
Que é feito de ti???

Espero que esteja tudo bem.
Beijo

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Um dia

. Refresh

. Será que desta é de vez?

. Desculpem

. Multifacetada

. So this is Christmas

. É isso aí

. The Blower's Daughter

. Preocupação

. Triste

.arquivos

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.links

.Contador


.de onde vens?

blogs SAPO

.subscrever feeds