Quinta-feira, 22 de Novembro de 2007

I'm back again

Oi!!!!

I'm back again !

 

A quem costumava cuscar o meu Blog aceitem as minhas desculpas de não ter postado até agora, mas tenho passado diariamente nos vossos cantinhos!

 

Andei sem vontade nenhuma de escrever, devo confessar que devorei blogs de uma ponta à outra, mas para escrever não vinha ponta de Inspiração! Embora me pareça que isto não é só um problema que me atige a mim, porque muitos dos blogs que visito diariamente ou estão em stand-by , ou pura e simplesmente os estão a abandonar pouco a pouco!.

 

Tenho de agradecer os miminhos que me foram dedicados, eu juro que vou retribuir e a dobrar porque quem mos deu merece!!

 

Novidades? Não há, está tudo igual, muito cansaço, muita hora de trabalho, num trabalho que não me dá prazer nenhum, apenas tédio, pouco descanso, fins de semana passados a pôr roupa a lavar, a passar a ferro e a cuidar do jardim.

Mas tudo se ultrapassa, e eu tenho o meu tesouro que me anima a vida, por falar na minha Mia, ela anda louca com o Natal, porque já associa o Natal a prendas, mas a prenda que ela mais pede é uma mano ou uma mana  lá para casa, isto são as ideias que os meus amigos lhe põem na cabeça, só lhe disseram isto uma vez e não é que é o que a garota pede sempre quando lhe perguntam o que é que ela quer que o Pai Natal lhe traga.

Também eu estou ansiosa que chegue o dia de decorar a arvore de Natal, quando a Mariana nasceu decidi que o Natal era dedicado a ela e então refiz a decoração toda de Natal, tenho imensos bonequinhos para a árvore, coisas divertidas, e sei que ela este ano se vai divertir muito a ajudar a decorar a casa, já é o 3º Natal dela e vai ser o primeiro que ela vai ter a percepção das coisas!

Eu sei que já estou a escrever demais mas não posso deixar de mencionar uma noticia que ouvi no outro dia no telejornal " Apenas 6% dos pais portugueses brincam com os seus filhos" Mas o que é isto minha gente? Falta de tempo? Então para que têm filhos se não lhes podem dedicar 5 mn do vosso dia, todos os dias ou eu ou o meu chéri brincamos um pouquinho com a nossa menina, ou a ajudá-la a fazer um puzzle, ou a brincar às bonecas, ou a ler uma história, ou a andar a fazer palhaçadas, o mais importante é que estamos com ela, dedicamos-lhe um bocadinho, falamos com ela, puxamos por ela, ensinamos-lhe coisas, isto faz parte do papel de pais,  é bom para eles, para nós que os vamos acompanhando. Custa-me, a sério que me custa ouvir estas coisas. Eu vou deixar-vos noutro post uma "história" que realça esta importância de dedicar tempo aos filhos, é ficção mas devia servir para abrir os olhos aos pais que só pensam no trabalho.

Desculpem a seca, é que as coisas saem-me assim de rajada, não consigo num post falar só de uma coisa, como já disse uma vez escrevo como falo!!!

Té já

 

música: Bianca Ryan- I believe I can fly
publicado por sandymia às 09:05

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Um dia

. Refresh

. Será que desta é de vez?

. Desculpem

. Multifacetada

. So this is Christmas

. É isso aí

. The Blower's Daughter

. Preocupação

. Triste

.arquivos

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds