Quinta-feira, 22 de Novembro de 2007

Desafios

A Tg deixou há uns tempos atrás este desafio no blog dela, aqui estão as minhas respostas

Apanhe o livro mais próximo, vá até à página 18 e escreva a 4ª linha:

Como estou no trabalho não h´´a por aqui nenhum livrito, senão era a desgraça, entre livros e blogs não fazia nadinha.


Sem olhar, que horas são?

14h30


Depois de olhar?

14h35, ainda bem, menos tempo falta para sair.


Antes de responder a este questionário, que estavas a fazer?

A dar uma vista de olhaos nos blogs( eu sei que devia estar a trabalhar mas....)


Que barulho ouves para além do computador?

O barulho irritante do motor de uma arca frigorifica que é a minha companhia diária.

Quando saíste pela última vez? Onde foste?

Sair assim sair à noite? A um restaurante brasileiro para os lados do Porto com música ao vivo.


Esta noite sonhaste com alguma coisa?

Sim, um sonho estranho, que uma prima minha que é assim muito gordinha estava magrerrima e que eu continuava com estes kgs a mais, e que ia morrendo de inveja! Ao acordar dei-me conta que eu continuava com os kgs a mais e a minha prima provavelmente tb. Resultado: hoje já vim com a minha garrafinha de água  de litro e meio para o trabalho.

Quando soltaste uma boa gargalhada pela última vez?

Felizmente todos os dias com a minha filhota.

O que há nas paredes do local onde te encontras?

Nada, eu aqui pareço aquela anedota de louras: bege´, madaram pintar as paredes de bege!!!!!

Se ficasses milionária durante a noite, qual seria a primeira coisa que comprarias?

Uma casa!


Qual foi o último filme que viste?

Nem me lembro tal é a escassez de tempo, imaginem que ao cinema a última vez que fui estava grávida da Mariana! É uma tristeza não é?

Viste alguma coisa de estranho hoje?

Nada que me lembre!


O que pensas deste questionário?

Engraçado!


Gostas de dançar?

Gosto muito, embora já tivesse tido mais jeito do que agora!


Qual foi a última coisa que viste na televisão?

Ontem um pouco da nova novela da Sic enquanto arrumava a tralha da Mariana! ai que falta da tv cabo!!!!!!!!!!!


Qual seria o nome da tua filha se tivesses uma?

Se tivesse outra gostaria que se chamasse Eduarda, mas o chéri não gosta do nome!


Qual seria o nome do teu filho se tivesses um?

Aé está uma coisa em que já pensei imenso, talvez João Tomás ou Miguel.


O que estás a usar?

Hoje tou de preto da cabeça aos pés, calças , camisola, cachecol e sapatilhas(sim porque para o meu trabalho nem pensar em vir de sapatinho ou botinha com salto)


Vais passar o questionário a quem?
A quem o queira fazer.

publicado por sandymia às 14:33

link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Um dia

. Refresh

. Será que desta é de vez?

. Desculpem

. Multifacetada

. So this is Christmas

. É isso aí

. The Blower's Daughter

. Preocupação

. Triste

.arquivos

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds