Sexta-feira, 23 de Novembro de 2007

Preocupação

Este post é dedicado à minha Mia!

Ela está enorme e linda!

Na escola tem sido um desatino porque a moça é teimosa, desobediente, chega mesmo a ser mázinha quando quer, então andou aí uma fase que eu chegava à escola e eram só recados, a Mia hoje fez isto e aquilo, desesperante mesmo, e se fosse só na escola, mas não, ela chegava a casa e ninguém a aturava, o cansaço era tanto que ficava insuportável! Nestes últimos dias tem andado bastante melhor, mais obediente, mais simpática e da escola já não trago recados (não sei se por ela não fazer asneira ou se por elas se aperceberem de que nada valia, pois ela a mim obedecia tanto ou menos que a ela).

 

Menina precoce- há uns tempos estava eu a vesti-la depois do banho e ela vira-se para mim com um ar de marota: Mamã a Mia tem uma paqueca(paxareca ou o que lhe quiserem chamar), e o C. (amigo da escolinha) tem uma pilha(pila). E eu para ela: Ai sim?  Mia: Xim e o P. também e o S. também. Na altura fiquei a pensar se seria cedo para ela já falar disto, mas se formos a ver eles estão a descobrir tudo a ver as diferenças. MAS o que me deixou assim meio abananada foi a conversa dela ontem, o pai estava a dar-lhe banho e reparou numa mancha vermelha na paqueca dela, e perguntou-lhe o que era, e ela : É um dói dói e o pai: E quem fez? Resposta imediata da Mia: Foi o C. com a pilha dele. Hoje por causa de uma alergia que ela tinha no pescoço até me esqueci de perguntar na escola o que se tinha passado, mas não vou negar que achei estranho!

 

Outra coisa, a minha senhorita agora deu-lhe para mentir, mas que raio a gaja só tem 25 meses e meio e já anda a mentir para se livrar, estraga alguma coisa se eu lhe pergunto quem foi diz que foi o pai, se é o pai a perguntar-lhe dia que foi a mãe!

 

Quem disse que as meninas só dão problemas a partir da adolescência? Ai os meus ricos cabelos qualquer dia estão todos branquinhos com a preocupação!!!

 

Um beijo a todos!!!

 

publicado por sandymia às 11:08

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De mamaepedro a 23 de Novembro de 2007 às 12:07
Quando acontece este tipo de comportamentos, ou melhor, maus comportamentos, fico tão triste, sinto-me uma inútil, sentindo que estou a falhar na educação e temo muito o seu futuro, virão a ser rebeldes e mal-educados? Oh meu Deus! Ter esta responsabilidade é muito complicado!

Muitos Beijinhos

Bom fim de semana

Cila
De Mamã Gansa a 25 de Novembro de 2007 às 02:59
A minha filha comigo é muito rebelde e fico triste.Felizmente não tenho queixas da escola. Quanto ao resto convinha veres o que se passa,mesmo sendo brincadeira inocente. Mas ainda ri com a conversa dela. Quanto a dizer que não foi ela, a minha ainda não tinha dois anos espalhou-me umas bolachas pelas sala quando eu perguntei com ar zangado quem tinha feito aquilo. Ela respondeu: Foi o Bias ( O bias era o pato do Body que la tinha vestido.)
De fernanda a 7 de Outubro de 2008 às 09:40
ai minha linda, como as crianças sao umas pestinhas, o meu rapaz, aqui à uns meses atras disse q estava c calor, q queria ter as calças, ate aí tudo bem, depois era as cuecas, e eu a ver...tirou tudo e começou la a segurar a pilita c a mao, bem mas havias de ver o jeito do rapaz...depois era assim ai, q bom, lololol...bem so visto mesmo, depois falei aqui c uma psicologa e isso faz tudo parte da idade...sao demais

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Um dia

. Refresh

. Será que desta é de vez?

. Desculpem

. Multifacetada

. So this is Christmas

. É isso aí

. The Blower's Daughter

. Preocupação

. Triste

.arquivos

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds