Terça-feira, 29 de Janeiro de 2008

Será que desta é de vez?

Falta de inspiração?

Não deve ser, porque eu tenho sempre tanto para falar, ou sobre um livro que li, ou sobre uma cena a que assisti, ou sobre uma matreirice da minha Mia...

 

Falta de tempo?

Não deve ser, porque embora o trabalho seja muito, dá sempre para fazer uma visita ao vossos blogs e para descobrir novos blogs

 

Então. perguntam vocês e bem, porque raio é que eu passo tanto tempo sem escrever um post , por mais pequeno que seja??????????????????

Não sei, não faço ideia, não há desculpa possível para justificar esta ausência, já comecei muitos posts , mas ou porque não me estava a apetecer, ou porque o boss chegava lá eu deixava o post a meio.

Porque é que não escrevo em casa? Porque do meu grupo de amigos ninguém sabe que eu tenho um blog, nem mesmo o meu chéri (e o computador é nosso, não só meu), eu sei que é feio esconder as coisas ao nosso mais que tudo, mas quando comecei a escrever no blog era naquela de se tivesse de desabafar podia fazê-lo sem ferir sentimentos, susceptibilidades, sem que as pessoas se pudessem reconhecer num ou outro post , sem que elas sentissem que eu estava a expôr a sua vida ao domínio público. Daí o eu tentar ocultar este blog, mas se formos a ver bem nunca escrevi nada que pudesse ferir alguém.

Mas estou a fugir ao tema inicial, o meu abandono temporário ao blog, o que é certo é que estou de volta, e espero que desta seja para ficar, não prometo, pois tenho medo de falhar!

Por isso poso-vos dizer que vou fazer os possíveis para ir postando de vez em quando, vou tentar diariamente mas como já disse não prometo!

A quem continuou a vir cuscar o meu blog e se deu de caras sempre com o mesmo post : sorry !!

Um beijão grande e inté !

publicado por sandymia às 12:12

link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De fernanda a 7 de Outubro de 2008 às 11:12
sandy, volta va la...tens de me ajudar a trabalhar c estas coisas, qto ao facto de nao falares a amigos e marido nao vejo mal nenhum, ate te compreendo muito bem...:)

beijinhos

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Um dia

. Refresh

. Será que desta é de vez?

. Desculpem

. Multifacetada

. So this is Christmas

. É isso aí

. The Blower's Daughter

. Preocupação

. Triste

.arquivos

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds