Sexta-feira, 1 de Fevereiro de 2008

Refresh

Ok ok, eu disse que ia tenatr postar masi vezes mas juro que agora foi falta de tempo mesmo.

 

Vou então fazer uma actualização do que tem sido a minha  vidinha :

 

O Natal passou-se muito bem sem contratempos, foi mais direccionado para a Mia como é obvio, porque o Natal é mais para as crianças dos que para nós. Mas tenho que ser honesta, este Natal em questão de prendas foi maravilhoso para mim, pois recebi uns tostõezitos valentes, uns livros que andava a namorar há séculos, o Codex 361, o Sétimo Selo e a Ilha das Trevas do José Rodrigues dos Santos e o Rio das Flores do Miguel Sousa Tavares ( fora uns 30 livros que a minha irmã me mandou de França, em 2ª mão é obvio, mas já tenho com que me entreter uns meses), e recebi também o meu perfume predilecto de Inverno o Burberrys. è que não houve nada que eu não gostasse.

 

Quanto À passagem de ano já foi outra coisa, foi divertida q.b. mas nada de especial, eu tb estava cansada e tive de andar sempre atrás da Mia, porque essa sim delirou com a festa.

 

 A Miana está cada vez mais linda, eu sei que sou suspeita de falar, mas o raio da miúda é mesmo linda, e já fala tudo, ela faz hoje 28 meses e por vezes olho para ela e parece que tem muito mais. Sabe tudo quanto é musica de cor, não se engana numa única melodia, e as letras um pouco à chinesa mas tb as sabe todas. Uma particularidade muito interessante da minha filha é o espirito de contradição. Quando ela diz - Não quedo titinho(leite)- Basta nós dizermos - Não queres não bebes  ou não lhe tocas ou ai de ti que bebas - ela pega no biberon e ai leite para que te quero, e como é com o leite é com tudo, quando queremos que ela dê um beijo a alguém e ela está de pé atrás basta dizer-lhe para ela não dar, quando ela já está a cantar uma canção à muito tempo basta dizer para ela não cantar outra que o disco muda logo. Será isto normal?

 

Quanto a mim cá ando na minha vidinha normal, quer dizer não é bem normal, porque a minha mãe tem cá estado e eu tenho-me baldado um pouco das lides do´´esticas mas este fim de semana acaba a festa.

 

Mais uma vez ando a tentar resolver-me a começar a fazer uma dieta, mas é tão dificil começar, nãos ei onde ir buscar forças. Mas tem de ser, se alguém quiser dar dicas esteja à vontade!!

 

Acho que já dei seca suficiente ao pessoal.

 

Bom fim de semana a todos

publicado por sandymia às 10:57

link do post | comentar | favorito
4 comentários:
De Lua de Sol a 7 de Fevereiro de 2008 às 17:03
Amiga, ainda bem que voltaste! Eheh!
Olha, por isso até pareces um miminho, está lá no meu cantito!

Beijinhos
De bijucecilia a 9 de Abril de 2008 às 20:57
olá sandymia, o teu nome mandou-me para aqui :) e cá estou eu a responder ao teu comentário no meu blog :)
obrigada pelas coisas lindas que dizes, no artibolas encontras muita gente a trabalhar bem como já deves ter dado conta :) eu sou apenas mais uma que faz umas coisitas
em relação aos preços, é verdade que se encontram coisas caras mas, procura coisas que gostes de experimentar e compra apenas o que precisas, logo ves o efeito, eu também comecei com os anéis, se fores ver as primeiras coisas que fiz, a maioria são anéis :) depois foi um crescendo de descobertas e agora vou experimentando coisas novas, as quais ainda não coloquei no blog, são as minhas experiências :) logo se vê.
se depois quiseres algumas peças para trabalhares, futuramente, eu como compro em quantidade directamente ao importador, também vendo para algumas pessoas que me pedem, tou a pensar colocar um post com as peças que uso e com os preços, já deves ter reparado que uso muitas pedras semi preciosas, claro que isso é mais caro, mas para começares tens o vidro e as peças sintéticas que ficam mais baratas e servem para o efeito que queres, quanto ao fio que uso nas pulseiras, é um fio elástico, em cada pulseira uso quatro fios, o que torna a pulseira mais resistente.
se precisares de mais alguma coisa, já sabes, aparece (não te respondi no artibolas porque achei melhor assim, mais pessoal :) espero que não leves a mal)
bj
ceciliamdiogo
De Lua de Sol a 30 de Maio de 2008 às 14:49
Tens miminhos no meu blog! Beijinhos
De Juani a 7 de Julho de 2008 às 20:13
Mas por onde andas tu?? Tá tudo bem?

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Um dia

. Refresh

. Será que desta é de vez?

. Desculpem

. Multifacetada

. So this is Christmas

. É isso aí

. The Blower's Daughter

. Preocupação

. Triste

.arquivos

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.links

blogs SAPO

.subscrever feeds