Terça-feira, 4 de Setembro de 2007

desafio nº 2

Mais outro que veio da Juani.

1- Estás mais envolvido com o sarcasmo ou com a gentileza na tua escrita na Internet?

Acho que todos nós usamos tanto de delicadeza como de sarcasmo para pôr-mos cá para fora o que sentimos, é claro que há certos assuntos que nos levam a ser mais sarcásticos que outros, assim como outros há que me levam a ser mais gentil, mais carinhosa!

2- Acreditas que os teus ideais políticos te definem?
Não, nem nunca definiram, acho que nos dias hoje os ideais politicos deixaram de ter alguma importância, em relação à politica acho que é tudo farinha do mesmo saco, para que andar a desgastar as minhas forças e os meus neurónios com causas perdidas!!
3- Qual é o elemento essencial de uma relação?
Na minha opinião não há um elemento essencial numa relação, ela é sim uma mescla de elementos, que entre si fazem uma relação mais ou menos perfeita, a compreensão, o carinho, o respeito, a  confiança, o saber desculpar e a que eu acho mais complicada o saber perdoar!! 
4- É difícil levantares-te de manhã?
Já foi mais difícil, mas também já foi menos, ando extremamente cansada neste momento! Mas normal não me custa nada acordar e tenho um ponto a meu favor, nunca acordo rabugenta.
 
5- Qual a última coisa mais bonita que viste?
 Esta não poderia ter outra resposta a não ser : a minha Filhota Mia
6-Por que sou tão medricas quando vou ao médico? E tenho tanto medo do amanhã?
Infelizmente não tenho medo de ir ao médico e digo infelizmente porque sempre tive tantos problemas de saúde que nem dá para contabilizar as horas que passei em hospitais e consultorios médicos! Quanto ao medo do amanhã, nem sequer penso nisso, há que viver é o dia de hoje!
7- Se pudesses conhecer alguém que não conheces quem seria?
 Ninguém em especial, acho que quem tivermos de conhecer ou já passou pelas nossas vidas ou mais cedo ou mais tarde acabará por fazê-lo, nem que seja apenas por breves instantes!
8- É fácil gostar-se de ti?
É muito fácil gostarem de mim, mas quem me conhece sabe que sou um pouco stressada e que a minha paciência não é assim tão grande quanto isso, mas sou uma pessoa muito extrovertida, meto conversa com toda a gente, na minha terrinha conheço toda a gente pelo nome, desde velhos a novos! Mas uma coisa é certa, quando não gosto não gosto e não faço fretes!!!
Este desafio passo-o às meninas: Sarah, Tg, Sandra, e Anne Marie
publicado por sandymia às 10:22

link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Tg a 4 de Setembro de 2007 às 13:18
Olá Sandymia!
Prometo responder assim que tiver um tempinho, mas posso já adiantar que somos parecidas em algumas coisas. Beijo
De Juani a 26 de Setembro de 2007 às 00:11
Espero que o "saber perdoar" tenha a capacidade de me devolver o sorriso que costumava ter, tenho muita fezada nisso. =)
Eu também sou muito extrovertida e confesso que às vezes embirro com algumas pessoas sem razão, mas sou mais do tipo de fazer fretes mesmo quando não gosto, felizmente tenho andado a mudar com o passar dos anos e com a paciência a diminuir para aturar muita coisa.
De sandymia a 27 de Setembro de 2007 às 11:13
Juani, eu já fiz muitos fretes e nunca me trouxeram nada de bom, apenas dissimulação e muita tristeza, quem tiver de gostar de mim tem de aturar este feitiozinho tramado!
Quanto ao saber perdoar custa muito linda mas quando se vê que foi a coisa acertada uma pessoa pensa que valeu a pena sofrer!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Setembro 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.posts recentes

. Um dia

. Refresh

. Será que desta é de vez?

. Desculpem

. Multifacetada

. So this is Christmas

. É isso aí

. The Blower's Daughter

. Preocupação

. Triste

.arquivos

. Setembro 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

.links

.Contador


blogs SAPO

.subscrever feeds